Usar corretamente ferramentas de comunicação com clientes faz a sua empresa ser muito mais competitiva no mercado!

17 de Mai de 2017

 Robô é capaz de fazer uma série de atividades sem intervenção humana otimizando a rotina dos escritórios de contabilidade

Muito tem se falado sobre otimizar processos gerando produtividade. Mas será que é possível aumentar a demanda de trabalho sem aumentar os custos da empresa?

Muitas empresas enfrentam o desafio de produzir cada vez mais gastando cada vez menos. Como então conseguimos inovar garantindo a satisfação do cliente?

Melhorar processos é a primeira das grandes e árduas mudanças do mundo empresarial, árdua porque é preciso conscientizar os colaboradores do que  realmente é importante para o negócio. Essa é sem dúvida a chave do sucesso.

Quando realizado de forma correta um processo modificado, ou melhor adequado para a tendência de mercado garantirá à organização redução de tempo com resultados melhores.

Robotização leva maior eficiência às operações da empresa

É sabido que processos contábeis demandam tempo com rotina e tarefas muitas vezes desgastantes e repetitivas, por outro lado, quando não acompanhadas e realizadas da forma correta podem gerar perdas irreparáveis não apenas para o escritório, mas principalmente para clientes, gerando insegurança e  certa instabilidade nos serviços a eles oferecidos.

Diante desse desafio é que surgem ferramentas que prometem reduzir o tempo do colaborador, mas que muitas vezes não automatizam da forma correta criando ao invés disso mais uma etapa para a conclusão de rotinas. Ou seja, ao invés de reduzir, aumentam a quantidade de itens a serem verificados.

Inovar métodos de trabalho garantindo a completa satisfação do cliente é o grande desafio para os escritórios de contabilidade. Oferecer mais serviços sem necessitar do aumento da carga de trabalho é o principal objetivo dessas organizações.

Mas então, como processar a quantidade de informações obrigatórias para a conclusão de um serviço contábil e criar novos serviços que agreguem maior qualidade aos clientes?

Foi diante desse desafio que Sérgio Contente, fundador da Contmatic Phoenix e programador há mais de 30 anos idealizou o Robomatic, um software totalmente inovador no Brasil, capaz de gerenciar e executar sozinho inúmeras tarefas diárias.

Com o Robomatic o colaborador sente maior segurança ao executar atividades rotineiras já que é o próprio Robô, incorporado nos sistemas da Contmatic, que realiza essas atividades sem a necessidade de supervisão desse colaborador, ou seja, enquanto o Robô está processando o que foi pedido a ele, esse colaborador está investindo seu tempo em atividades que agreguem maior valor ao seu trabalho.

 O Robomatic pode ser programado para trabalhar inclusive em horários fora do período, durante a noite ou aos finais de semana.

Existe dentro dos sistemas da Contmatic a possibilidade de ativar o uso do Robomatic para execução automática de diversas rotinas, e a grande vantagem de uso dos recursos do Robomatic para essas empresas é que nenhum custo adicional está sendo cobrado nos sistemas, ou seja, o escritório já tem a sua disposição a robotização de processos incorporados nos sistemas da Linha Contábil.

Por exemplo, os escritórios que possuem clientes optantes pelo Simples já podem processar e exportar os dados do PGDAS de maneira totalmente automática, basta ativar o Robomatic no sistema JR Phoenix para que ele faça a captura dos arquivos do cliente, importe e efetue o cálculo, exporte as informações para o PGDAS e  envie a DAS para o cliente de forma digital, controlando o recebimento eletrônico do documento, ou seja, todo o processe de geração desse cliente é realizado de forma automática pelo simples fato do colaborador ter ativado o Robomatic.

Outro exemplo muito utilizado que vem ganhando força entre os clientes da Contmatic é o recurso disponibilizado no sistema da Folha Phoenix que automatiza todo o processamento da Folha do cliente, ou seja, o Robomatic é ativado pelo colaborador do escritório, o Robo importa os lançamentos do cliente, processa o cálculo, emite a folha e os recibos, imprimi a GPS e a DARF, gera o arquivo da SEFIP, envia as informações para o cliente e controla o recebimento eletrônico desses documentos.

Enquanto isso, esse colaborador, está estrategicamente cuidando de outros assuntos para esse ou outros clientes ganhando assim, muito mais produtividade no seu dia.

Em todos os sistemas da linha Contábil (G5, JR, Contábil, Folha e Gescon Phoenix) o uso do Robomatic já está habilitado para os escritórios sem nenhum investimento adicional por esse recurso e em pesquisas realizadas entre seus clientes, destaca-se o grande crescimento do uso do Robomatic como auxiliar direto desses colaboradores.

Para saber mais sobre o Robomatic acesse: www.contmatic.com.br e não deixe de conferir os materiais de apoio criados exclusivamente para auxiliar os clientes Contmatic, acesse (link com MAC e vídeos).

 Fique por dentro de todos os detalhes, clique aqui!

-->

 Robô é capaz de fazer uma série de atividades sem intervenção humana otimizando a rotina dos escritórios de contabilidade

Muito tem se falado sobre otimizar processos gerando produtividade. Mas será que é possível aumentar a demanda de trabalho sem aumentar os custos da empresa?

Muitas empresas enfrentam o desafio de produzir cada vez mais gastando cada vez menos. Como então conseguimos inovar garantindo a satisfação do cliente?

Melhorar processos é a primeira das grandes e árduas mudanças do mundo empresarial, árdua porque é preciso conscientizar os colaboradores do que  realmente é importante para o negócio. Essa é sem dúvida a chave do sucesso.

Quando realizado de forma correta um processo modificado, ou melhor adequado para a tendência de mercado garantirá à organização redução de tempo com resultados melhores.

Robotização leva maior eficiência às operações da empresa

É sabido que processos contábeis demandam tempo com rotina e tarefas muitas vezes desgastantes e repetitivas, por outro lado, quando não acompanhadas e realizadas da forma correta podem gerar perdas irreparáveis não apenas para o escritório, mas principalmente para clientes, gerando insegurança e  certa instabilidade nos serviços a eles oferecidos.

Diante desse desafio é que surgem ferramentas que prometem reduzir o tempo do colaborador, mas que muitas vezes não automatizam da forma correta criando ao invés disso mais uma etapa para a conclusão de rotinas. Ou seja, ao invés de reduzir, aumentam a quantidade de itens a serem verificados.

Inovar métodos de trabalho garantindo a completa satisfação do cliente é o grande desafio para os escritórios de contabilidade. Oferecer mais serviços sem necessitar do aumento da carga de trabalho é o principal objetivo dessas organizações.

Mas então, como processar a quantidade de informações obrigatórias para a conclusão de um serviço contábil e criar novos serviços que agreguem maior qualidade aos clientes?

Foi diante desse desafio que Sérgio Contente, fundador da Contmatic Phoenix e programador há mais de 30 anos idealizou o Robomatic, um software totalmente inovador no Brasil, capaz de gerenciar e executar sozinho inúmeras tarefas diárias.

Com o Robomatic o colaborador sente maior segurança ao executar atividades rotineiras já que é o próprio Robô, incorporado nos sistemas da Contmatic, que realiza essas atividades sem a necessidade de supervisão desse colaborador, ou seja, enquanto o Robô está processando o que foi pedido a ele, esse colaborador está investindo seu tempo em atividades que agreguem maior valor ao seu trabalho.

 O Robomatic pode ser programado para trabalhar inclusive em horários fora do período, durante a noite ou aos finais de semana.

Existe dentro dos sistemas da Contmatic a possibilidade de ativar o uso do Robomatic para execução automática de diversas rotinas, e a grande vantagem de uso dos recursos do Robomatic para essas empresas é que nenhum custo adicional está sendo cobrado nos sistemas, ou seja, o escritório já tem a sua disposição a robotização de processos incorporados nos sistemas da Linha Contábil.

Por exemplo, os escritórios que possuem clientes optantes pelo Simples já podem processar e exportar os dados do PGDAS de maneira totalmente automática, basta ativar o Robomatic no sistema JR Phoenix para que ele faça a captura dos arquivos do cliente, importe e efetue o cálculo, exporte as informações para o PGDAS e  envie a DAS para o cliente de forma digital, controlando o recebimento eletrônico do documento, ou seja, todo o processe de geração desse cliente é realizado de forma automática pelo simples fato do colaborador ter ativado o Robomatic.

Outro exemplo muito utilizado que vem ganhando força entre os clientes da Contmatic é o recurso disponibilizado no sistema da Folha Phoenix que automatiza todo o processamento da Folha do cliente, ou seja, o Robomatic é ativado pelo colaborador do escritório, o Robo importa os lançamentos do cliente, processa o cálculo, emite a folha e os recibos, imprimi a GPS e a DARF, gera o arquivo da SEFIP, envia as informações para o cliente e controla o recebimento eletrônico desses documentos.

Enquanto isso, esse colaborador, está estrategicamente cuidando de outros assuntos para esse ou outros clientes ganhando assim, muito mais produtividade no seu dia.

Em todos os sistemas da linha Contábil (G5, JR, Contábil, Folha e Gescon Phoenix) o uso do Robomatic já está habilitado para os escritórios sem nenhum investimento adicional por esse recurso e em pesquisas realizadas entre seus clientes, destaca-se o grande crescimento do uso do Robomatic como auxiliar direto desses colaboradores.

Para saber mais sobre o Robomatic acesse: www.contmatic.com.br e não deixe de conferir os materiais de apoio criados exclusivamente para auxiliar os clientes Contmatic, acesse (link com MAC e vídeos).

 Fique por dentro de todos os detalhes, clique aqui!

Marcadores