Em continuidade às atividades de ajustes e aperfeiçoamento do sistema do FGTS para tratamento das informações do eSocial, informamos que as empresas do 2º Grupo do eSocial (definido na Resolução do Comitê Diretivo do eSocial nº 02, artigo 2º, inciso II) deverão continuar utilizando o SEFIP para a emissão das guias do FGTS mensal até a competência de outubro de 2019 e a GRRF para as rescisões de contrato de trabalho ocorridas até 31 de outubro de 2019.

Mensagem Institucional – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Conheça melhor a Contmatic Phoenix e saiba como ela pode ajudar você com as guias do FGTS

A Contmatic Phoenix é uma empresa referência no ramo de contabilidade desde 1987 e especializou-se no desenvolvimento de softwares administrativos, contábeis e de gestão (ERP), a fim de auxiliar as empresas deste setor.

A empresa fornece soluções inovadoras através de seus serviços gratuitos, como cursos, palestras e treinamentos, que capacitam diversos profissionais nas áreas Contábil, Fiscal e Trabalhista.

Além disso, a Contmatic Phoenix é uma das cinco maiores empresas de softwares do Brasil e já impactou mais de 100 mil usuários, 30 mil empresas, 21 mil contadores e 450 colaboradores, e estes números aumentam a cada dia mais.

Conheça a Contmatic Phoenix, venha fazer parte deste time e garanta agilidade, eficiência, serviço de qualidade e segurança em todas as suas atividades contábeis.

Veja mais sobre o FGTS.

Conheça mais sobre a Contmatic Phoenix.


Privacy Preference Center