Nosso atendimento é humanizado, pessoas ajudando pessoas

Suporte humanizado
Compartilhar nas Redes Sociais

Precisando de Suporte? Confira as dicas para ter um atendimento mais rápido!

Prefira o Suporte Online

    1. Prefira o Suporte Online
      Mais rápido e seguro, você pode conversar com a nossa equipe a partir de qualquer sistema da Contmatic e de qualquer computador, acesse o menu Ajuda, Suporte Online, escolha a Sala e boa conversa;

Avalie o seu Atendimento

    1. Avalie o seu Atendimento
      No CHAT Online assim que você conversa com a nossa equipe e encerra o atendimento você pode avaliar o Operador, com isso conseguimos medir como você está sendo atendido por nós;

Envie arquivos e prints de tela

    1.  Envie Arquivos e Prints de Tela
      Durante o atendimento, você pode enviar Prints de Tela para os nossos Operadores, isso facilita muito para que a gente possa te ajudar com mais agilididade;

Guarde o histórico da conversa

    1. Guarde o Histórico da Conversa
      Salve todas as conversas com nossos Operadores, assim, se a dúvida surgir novamente, você já sabe o que fazer;

Deixe o telefone livre para o seu cliente

  1. Deixe o telefone livre para o seu cliente
    Quando você acessa o Suporte via CHAT, além de ter um atendimento mais prático, você mantem o telefone livre para atender quem realmente importa, o “Seu Cliente”.

Nosso suporte é humanizado, pessoas ajudando pessoas.

Acesse agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.