Sistema de Chat online: conheça o ChatCont da Contmatic

Contmatic Phoenix 27 de Abr de 2022

Finalmente está no ar o novo sistema de chat online (ChatCont), que tem como objetivo melhorar a comunicação entre a sua empresa e os seus clientes.

Ele foi desenvolvido para facilitar o seu cotidiano e garantir opções práticas e fáceis na comunicação em sua empresa contábil. 

O chat é dividido entre área do Contador e área do Cliente. 

Na área do contador, você tem a opção de contato com clientes e também de contatos internos. Você também pode criar respostas rápidas para responder os usuários e também tem a opção de ativar as mensagens automáticas, feitas pelo próprio sistema.

Já na área do cliente, você tem a opção de anexar arquivos de forma rápida, exportar as mensagens para PDF, colocar emojis e muito mais…

 

Vantagens de se utilizar o nosso sistema de chat online


Com o chat no ar, a sua empresa só tende a ganhar, isso porque ele foi feito para garantir o melhor da tecnologia em sua contabilidade melhorando a comunicação e trazendo mais produtividade.

Veja algumas das vantagens que você vai garantir com essa nova ferramenta:

  • Melhora a comunicação com seus clientes e também internamente;
  • Garante praticidade e agilidade com uma plataforma intuitiva e fácil;
  • Diminui possíveis problemas de comunicação;
  • Seus históricos ficam concentrados em um só lugar;
  • Poderá ser acessado pelos sistemas da Linha Phoenix e muito mais!

 

A tecnologia do chat oferece diversas alternativas, como por exemplo, início de uma nova conversa com seus clientes, incluir documentos, pesquisar históricos e diversas funcionalidades que proporcionam melhor desempenho em suas tarefas diárias.

 

Faça parte dessa ferramenta moderna e precisa para sua empresa

 

A Contmatic Phoenix, pensando em facilitar a sua rotina, oferece um chat prático, fácil de usar e moderno, oferecendo assim uma melhor forma de comunicação tanto para os seus clientes, como para os seus colegas de trabalho.

Além do mais, preparamos um passo a passo no autoatendimento para você tirar as suas dúvidas. É só clicar aqui

Agora queremos ouvir de você. Gostou da novidade? Então, comece a utilizar o novo Chat agora mesmo e dê um feedback para nós, vamos gostar de saber a sua opinião! .

Veja algumas notícias aqui.

Feito com ❤ por Marketing.

Por: Melissa Carvalho.

-->

Finalmente está no ar o novo sistema de chat online (ChatCont), que tem como objetivo melhorar a comunicação entre a sua empresa e os seus clientes.

Ele foi desenvolvido para facilitar o seu cotidiano e garantir opções práticas e fáceis na comunicação em sua empresa contábil. 

O chat é dividido entre área do Contador e área do Cliente. 

Na área do contador, você tem a opção de contato com clientes e também de contatos internos. Você também pode criar respostas rápidas para responder os usuários e também tem a opção de ativar as mensagens automáticas, feitas pelo próprio sistema.

Já na área do cliente, você tem a opção de anexar arquivos de forma rápida, exportar as mensagens para PDF, colocar emojis e muito mais…

 

Vantagens de se utilizar o nosso sistema de chat online


Com o chat no ar, a sua empresa só tende a ganhar, isso porque ele foi feito para garantir o melhor da tecnologia em sua contabilidade melhorando a comunicação e trazendo mais produtividade.

Veja algumas das vantagens que você vai garantir com essa nova ferramenta:

  • Melhora a comunicação com seus clientes e também internamente;
  • Garante praticidade e agilidade com uma plataforma intuitiva e fácil;
  • Diminui possíveis problemas de comunicação;
  • Seus históricos ficam concentrados em um só lugar;
  • Poderá ser acessado pelos sistemas da Linha Phoenix e muito mais!

 

A tecnologia do chat oferece diversas alternativas, como por exemplo, início de uma nova conversa com seus clientes, incluir documentos, pesquisar históricos e diversas funcionalidades que proporcionam melhor desempenho em suas tarefas diárias.

 

Faça parte dessa ferramenta moderna e precisa para sua empresa

 

A Contmatic Phoenix, pensando em facilitar a sua rotina, oferece um chat prático, fácil de usar e moderno, oferecendo assim uma melhor forma de comunicação tanto para os seus clientes, como para os seus colegas de trabalho.

Além do mais, preparamos um passo a passo no autoatendimento para você tirar as suas dúvidas. É só clicar aqui

Agora queremos ouvir de você. Gostou da novidade? Então, comece a utilizar o novo Chat agora mesmo e dê um feedback para nós, vamos gostar de saber a sua opinião! .

Veja algumas notícias aqui.

Feito com ❤ por Marketing.

Por: Melissa Carvalho.

Marcadores