Para fins do direito ao Benefício Emergencial pago pelo governo, os empregadores devem comunicar, por meio do Portal Empregador Web,  a redução salarial de seus funcionários e a suspensão dos contratos de trabalho.

As empresas podem inserir as informações de forma manual diretamente no Portal Empregador Web ou meio de arquivo gerado pela Folha de Pagamento.

As empresas terão o prazo de dez dias, contados da data da celebração do acordo para enviar as informações.

A primeira parcela do benefício emergencial será paga no prazo de trinta dias, contados da data da celebração do acordo, desde que a celebração do acordo seja informada no prazo de 10 dias.

Confira o layout.

Conheça melhor a Contmatic Phoenix e saiba como ela pode ajudar você em seu benefício emergencial

A Contmatic Phoenix é uma empresa referência no ramo de contabilidade desde 1987 e especializou-se no desenvolvimento de softwares administrativos, contábeis e de gestão (ERP), a fim de auxiliar as empresas deste setor.

A empresa fornece soluções inovadoras através de seus serviços gratuitos, como cursos, palestras e treinamentos, que capacitam diversos profissionais nas áreas Contábil, Fiscal e Trabalhista.

Além disso, a Contmatic Phoenix é uma das cinco maiores empresas de softwares do Brasil e já impactou mais de 100 mil usuários, 30 mil empresas, 21 mil contadores e 450 colaboradores, e estes números aumentam a cada dia mais.

Conheça a Contmatic Phoenix, venha fazer parte deste time e garanta agilidade, eficiência, serviço de qualidade e segurança em todas as suas atividades contábeis.

Veja mais sobre benefício emergencial aqui.


Privacy Preference Center